Mitos e Verdades sobre a perda de peso com Power Fit Caps

O sonho não tão secreto de todos os que já tentaram derramar peso extra é que eles poderiam fazê-lo apenas com power fit caps. “O que eu mais escuto de meus clientes é que eles querem algo fácil, uma solução rápida”, diz Dee Sandquist, RD, porta-voz da American Dietetic Association, com sede em Portland, Oregon.

“Todos eles querem essa pílula mágica – mas não existe ‘t one’. Dieters poderia ser perdoado por pensar que poderia haver uma solução simples, no entanto, com as centenas de produtos por aí alegando oferecer um corpo mais magro e mais magro em uma garrafa de cápsulas coloridas e comprar power fit caps para chegar a esse resultado.

Aqui está um olhar sobre seis mitos comuns sobre power fit caps. Uma vez que você aprendeu a verdade por trás de cada um, você estará no seu caminho para um caminho melhor e saudável para a perda de peso duradoura com um plano realista que realmente funciona.

MITO: A erva africana hoódia é um eficaz supressor de apetite

FATO: ainda não está claro se o hoódia torna mais fácil saltar o jantar e economizar algumas centenas de calorias, embora existam provas anedóticas dos poderes da erva. “Hoódia é relatado para prender fome para aqueles que fazem longas jornadas no deserto”, explica Roberta Andins, DR, uma nutricionista clínica e diretora de nutrição esportiva no Taylor College o Medicine em Houston.

Power fit caps comprar

O ingrediente ativo no hoodia é acreditado para ser um composto chamado P57. Pesquisas sugerem que os animais que tiveram P57 injetado em seus cérebros comem menos, mas é improvável que este efeito seja replicado em humanos que tomam cápsulas de hoodia, diz Anding.

Hoódia não foi estudado em seres humanos, e até que seja a segurança da planta e a capacidade de parar a fome são o palpite de alguém.

MITO: eu não preciso de dieta ou exercício se estou tomando power fit caps para perda de peso

FATO: Praticamente todos os rótulos de um suplemento – para não mencionar todos os especialistas em perda de peso e nutricionista – dir-lhe-ão que, se quiser liberar libras, você também precisará comer uma dieta saudável e se exercitar regularmente.

Mesmo a droga sem receita Arli, uma versão de meia força do orlistat de medicação de perda de peso, deve ser pensada como um impulso para dieta e exercício, e não uma substituição para qualquer um. Se você tomar Arli, você precisará manter uma dieta com baixo teor de gordura (não mais do que cerca de 15 gramas de gordura por refeição) ou pode experimentar alguns efeitos colaterais bastante desagradáveis.

“Alli mantém seu intestino absorvendo parte da gordura que você come”, explica Saul Shiffman, PhD, um consultor científico sênior da Pinney Associates em Pittsburgh. “Então, se as pessoas comem muita gordura em uma refeição é escoada, e eles podem sentir-se inchados e até mesmo se manchar.” O resultado final? Tomar Alli pode exigir uma mudança na dieta.

MITO: os suplementos de chá verde queimam gordura

FATO: “O extrato de chá verde pode promover a perda de peso”, diz Andins. Mas tomar um suplemento de chá verde – ou beber copo após o copo do próprio chá – não é provável que produza perda de peso significativa ou duradoura.

“Qualquer efeito que você vê do chá verde é provavelmente devido à cafeína”, diz Todd Permanecer, MD, presidente da empresa de testes independente Consumerização , embora um composto chamado CGC (galocatequina galeta) também possa estar no trabalho. “Um estimulante fará com que você queime calorias se isso faz com que você se mova mais”, explica o Dr. Permanecer. “E o chá verde contém uma quantidade razoável de cafeína”.

Se você é sensível à cafeína, mantenha-se livre de suplementos à base de cafeína, pois muito pode afetar o ritmo cardíaco e perturbar seu sono.

Power fit caps comprar

MITO: Laranja amarga é um substituto seguro para o efedra

FATO: É verdade que a laranja amarga ( citrus aurantium ) é um pouco semelhante à erva ephedra, mas isso pode não ser uma coisa boa. A ephedra pode causar aumento da pressão arterial e arritmias, e foi proibida pela FDA em 2004, depois de ter sido associada a várias mortes de alto perfil. A laranja amarga contém synefrina, que é semelhante à efedrina (o principal ingrediente ativo na ephedra), e alguns especialistas acreditam que traz alguns dos mesmos riscos. “Tem perigos como a ephedra”, diz o Dr. Cooperman.

Enquanto outros especialistas argumentaram que os perigos da laranja amarga são exagerados, os resultados que você provavelmente verá podem não valer qualquer risco: a pesquisa sobre a eficácia da laranja amarga para perda de peso não é conclusiva na melhor das hipóteses.

MITO: se estiver na prateleira de uma loja, é seguro para mim tomar

FATO: A maioria das pessoas pode não perceber que os suplementos de perda de peso não são aprovados ou testados nos Estados Unidos, diz Shiffman. “Em algum nível, os americanos sentem que” eles “- uma agência governamental – não permitiriam que esses produtos fossem vendidos a menos que” eles “testassem sua segurança e eficácia e assegurem que os produtos não sejam perigosos”, diz ele. “Eu queria que fosse verdade, mas isso não é verdade para os suplementos dietéticos”.

Em um estudo de 2008, Shiffman e seus co-autores descobriram que quase 54% daqueles que usaram suplementos de perda de peso acreditavam (erroneamente) que a FDA aprovou a segurança de suplementos de perda de peso antes que pudessem ser vendidos. Na verdade, o FDA lançou recentemente uma lista de 69 suplementos de perda de peso manchados com laxantes, diuréticos, medicamentos para perda de peso e outros medicamentos não listados no rótulo. Por isso é tão importante o power fit caps comprar ele só trará benefícios para a perda de peso definitiva.

 

MITO: suplementos naturais de perda de peso não têm efeitos colaterais

FATO: “Não é verdade”, diz o Dr. Cooperman. “Se um suplemento”, mesmo um natural “, pode causar um efeito, é provável que isso possa causar um efeito colateral”.

Se você quer se tornar natural, provavelmente você será melhor para obter o que está procurando na sua comida. O ácido linoleico conjugado (CLA), por exemplo, recebeu muito hype como um suplemento de perda de peso, mas há pouca pesquisa para sua eficácia, de acordo com Sandquist. Embora possa ser útil para ganhar mais músculo e perder gordura, Sandquist notas, dieta e exercício podem realizar o mesmo. “Se alguém consumir uma dieta saudável, eles receberão CLA em carne, ovos e produtos lácteos “, diz ela. “Então, veja a qualidade da sua dieta total”.